CONSULTOR(A) DE PROJETOS & PROCESSOS I
Este(a) profissional vai atuar como PMO e principal elo entre as áreas Comerciais e Operações. Será crucial para gerenciar a aplicação de padrões globais, mitigar riscos e garantir prazos em dois ciclos vitais: Projetos de Bidding (Solução e Contrato - 2.3) e Projetos de Mobilização (Mobilização - 2.4).
O papel envolve a liderança simultânea de 3 a 5 projetos (pequeno e médio porte), focando em excelência de processos e resultados financeiros.
Atividades:
- Gestão PMO de Bidding (2.3): Liderar o planejamento, cronograma e documentação de propostas comerciais em parceria com o time comercial.
- Gestão de Riscos & Stakeholders: Conduzir Due Diligence, realizar benchmarking e atuar na identificação/mitigação de riscos e oportunidades, garantindo o envolvimento e aprovação das áreas-chave.
- Gestão PMO de Mobilização (2.4): Liderar o Kick-off, acompanhar cronogramas e garantir a implementação de novos contratos, atuando como facilitador entre Operação, RH, Supply, Plataformas Técnicas, TI e demais áreas transversais.
- Qualidade e Fechamento: Realizar checklists de Pré Go-Live, acompanhar a estabilização, garantir a entrega dos planos de ação e consolidar as lições aprendidas em todos os projetos, buscando assim a melhoria contínua dos processos internos.
Requisitos:
- Superior Completo, preferencialmente em Engenharia (Pós-graduação em Gestão de Projetos é um diferencial).
- Experiência em gestão de projetos/processos em multinacionais de grande porte, com foco em serviços e/ou implantação de novas unidades.
- Experiência com desenho de propostas comerciais, dimensionamento de recursos/precificação, mobilização de novos contratos/operações e experiências no setor de serviços.
- Domínio avançado do Pacote Office (Excel para análises complexas), capacidade de análise de riscos em Planilha de Formação de Preço (conhecimento de ferramentas internas de Costing da Sodexo será um diferencial).
- Desejável conhecimento em inglês.
- Disponibilidade para viagens pontuais.
________________________________________________________________________________________
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Requisitos
Estudos
Outros
Benefícios
Sobre SODEXO VAGAS ADMINISTRATIVAS
Vagas Administrativas
PROCURAMOS PESSOAS COMO VOCÊ!
Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?
Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo. Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 46 mil pessoas no Brasil. Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!
Seu caminho está na Sodexo:
Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.
Seu desenvolvimento, nossa prioridade:
Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.
Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!