GERENTE DE CONTAS
Esse (a) profissional terá como desafio responsabilizar-se pela gestão comercial e do relacionamento da carteira portfólio de sua região e gestão da equipe de gerentes comerciais de seu escopo de atuação, além de garabtir o atingimento do plano de metas de vendas e retenção, usando um processo de vendas consultivo e relacional. Assegurar a retenção e o crescimento do negócio a fim de atingir os objetivos de comercialização e rentabilidade deles, elevando a participação da empresa no mercado, e orientar a execução de suas atividades ao comportamento do mercado.
Principais atividades:
- Identificar e buscar oportunidades qualificadas com novos e atuais clientes nos segmentos de atuação da Sodexo;
- Criar e gerenciar Planos de Negócios com os principais tomadores de decisão internos e dos clientes;
- Colaborar com as áreas internas para garantir a alta satisfação dos clientes;
- Utilizar o CRM para registrar notas detalhadas de clientes, gerenciar o funil de vendas, prever negócios e manter o pipeline atualizado;
- Ser responsável por toda relação comercial da sua carteira de clientes (BIDS, reajustes, negociações de escopo, prazo de pagamento, etc);
- Acompanhar a elaboração e validação de forma estratégica das propostas comerciais e de retenção de sua equipe e fornecer subsídios para torná-las mais atrativas e competitivas;
- Realizar o gerenciamento e o Planejamento Estratégico da carteira de clientes visando manter um histórico das negociações e relacionamentos com foco no longo prazo;
- Buscar as melhores oportunidades de resultados, valor agregado e materializando os diferenciais competitivos da Sodexo em sua região;
- Validar planilha financeira juntamente com a operação e gerentes comerciais de retenção com o objetivo de atingir um preço competitivo e atrativo seguindo as premissas da política comercial;
- Assegurar o correto levantamento dos investimentos para garantir as condições de trabalho e layout para o novo cliente;
- Em conjunto com sua equipe, visitar clientes visando o fortalecimento do relacionamento com foco nas soluções e satisfação dos serviços ofertados pela empresa.
Requisitos:
- Superior Completo em Administração, Engenharia, Finanças, Economia, Marketing e/ou áreas afins;
- Experiência na área comercial - vendas e retenções de grandes clientes;
- Conhecimento do mercado e práticas de prospecção, administração carteira de clientes / relacionamento, abordagem e identificação necessidades;
- Diferencial conhecer o negócio de food e facilities;
- Inglês é um diferencial;
- Desejável morar em São Paulo.
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Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Requisitos
Estudos
Benefícios
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Vagas Administrativas
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Seu caminho está na Sodexo:
Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.
Seu desenvolvimento, nossa prioridade:
Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.
Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!