CONSULTOR(A) DE PROJETOS DA CADEIA DE SUPRIMENTOS II
Esse(a) profissional será responsável por liderar, estruturar e implementar projetos estratégicos na área de Compras Alimentares, atuando de forma transversal com diferentes áreas do negócio, garantindo a integração entre stakeholders, a padronização de processos, a gestão do cronograma e o alcance dos resultados esperados. Além da condução de diagnósticos, análises e propostas de soluções para aumento de eficiência, redução de custos e melhoria de performance operacional.
Principais atividades:
- Compreender a estratégia e prioridades do segmento relacionados a Supply, assegurando o seu correto tratamento.
- Engajar os clientes internos visando garantir que as etapas e políticas relacionadas ao processo de aquisição e logística sejam conhecidos e aplicados.
- Atuar como parceiro do segmento traduzindo suas necessidades junto a área de Supply Management.
- Apoiar o cliente interno na tomada de decisões relacionadas Supply Management inclusive na prospecção de novos fornecedores e novas tecnologias de acordo com as tendências e estratégias do segmento.
- Apoiar a área de compras corporativa e regional na elaboração de contratos e acordos comerciais de fornecedores específicos, atendendo as políticas comerciais estabelecidas pela área de Supply Management.
- Compreender e elaborar o melhor modelo de abastecimento, bem como, apoiar o time corporativo na definição dos fornecedores que possam atender de maneira especifica o segmento.
- Propor melhorias, participar e opinar na revisão e atualização das políticas, procedimentos da área de Supply Chain.
- Suportar o segmento na gestão e na utilização de ferramentas para aquisição de produtos.
- Organizar reuniões, KPIs, materiais e relatórios que analisem a performance de Supply junto ao segmento buscando novas ações que contribuam com os resultados.
- Realizar interface com as áreas transversais, atuando como facilitador na compreensão e endereçamento das demandas.
- Propor treinamentos para a operação em conjunto com outras áreas transversais e Gerentes/Diretores Regionais a fim de garantir a capacitação dos mesmos, alinhados à estratégia do negócio.
- Elaborar plano de gestão de risco relacionado ao modelo de abastecimento efetivado e atuar de forma contínua propondo melhorias para o segmento junto a área de SM.
Requisitos:
- Formação Superior Completo em Logística, Engenharia, Administração, Supply Chain ou áreas correlatas.
- Desejável: Pós - Graduação em Gestão de Projetos, logística ou áreas afins.
- Conhecimentos Técnicos e Experiência em Projetos.
- Experiência em projetos: Liderança de projetos de alta complexidade, com impactos relevantes em múltiplas áreas, preferencialmente envolvendo mudanças estruturais e atuação com alta liderança.
- Conhecimentos em Supply Chain - Compras Alimentares: Visão integrada do Supply Chain end-to-end, com capacidade de propor redesenhos de processos.
- Domínio avançado de ferramentas e metodologias ágeis ou híbridas, com capacidade de estruturar governança e PMO.
- Excel avançado e domínio de ferramentas de análise e visualização de dados (Power BI, Tableau etc.).
- Experiência prática em SAP ou sistemas corporativos integrados, com capacidade de propor melhorias sistêmicas.
- Desejável inglês avançado.
- Residir em São Paulo.
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Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Requisitos
Estudos
Benefícios
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