SODEXO VAGAS ADMINISTRATIVAS

SUPERVISOR(A) PLANEJAMENTO & ABASTECIMENTO

Porto Alegre - RS
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Esse(a) profissional será responsável pelo desenvolvimento, acompanhamento, efetivação e gerenciamento da demanda para abastecimento nos centros de distribuição espalhados pelo Brasil, assegurando o alinhamento e execução do plano com Plataforma Food, Operações e Compras, bem como, a disponibilidade de acordo com as necessidades dentro das políticas vigentes de estoques, prazo de entregas e demais critérios de gestão de materiais.

Principais atividades:

- Supervisionar a equipe de abastecimento de materiais, orientando o planejamento e execução das estratégias de abastecimento e estoques, assim como o alinhamento com as estratégias dos segmentos, garantindo a disponibilidade nas quantidades e prazos requeridos pelas unidades;
- Liderar o desenvolvimento e implementação da estratégia de planejamento de demanda e abastecimento;
- Gerenciar a qualidade dos inventários, identificando riscos e criando planos de ações, bem como demais KPIs da área;
- Promover o alinhamento dos temas relacionados a demanda com os demais envolvidos em diversos departamentos (Compras, Logística, Operações, Planejamento);
- Responsável pelo plano de abastecimento dos centros de distribuição, respeitando as regras e premissas acordadas;
- Conduzir o processo de dimensionamento das políticas de estoques de segurança, com o intuito de assegurar que as variações da cadeia possam ser absorvidas e refletidos nos estoques;
- Apoiar os analistas nas demandas da área, representar o departamento de Supply em fóruns gerenciais vinculados a gestão de demanda e abastecimento;
- Atuar ativamente na comunicação e interação junto aos segmentos com o objetivo de captar as prioridades e necessidades para que sejam tratadas adequadamente dentro da área;
- Estabelecer um conjunto de práticas que asseguram a integridade e a qualidade dos resultados provenientes dos projetos e/ou ações/iniciativas conectadas com a área de abastecimento;
- Desenvolver contínuo benchmarking interno e externo com o objetivo de atualizar constantemente a área e promover novas estratégias;
- Atuar como representante de Supply nos fóruns de construção e análise das estratégias de médio prazo para estoques, disponibilidade e outros temas relacionados a gestão de demanda dos centros de distribuição;
- Manter a equipe em constante atualização e evolução técnica e comportamental, transmitindo os valores e cultura da empresa, com o objetivo de motivá-los, capacitá-los e orientá-los para o alcance das metas estabelecidas;
- Contribuir no desenvolvimento, crescimento profissional e engajamento da equipe, fornecendo feedbacks assertivos;
- Promover o engajamento e desenvolvimento da equipe de abastecimento, bem como, acompanhar o desempenho dos profissionais e da área a fim de garantir um time de alto desempenho e alinhada com as metas da empresa;

Requisitos:
- Superior Completo em Engenharia, Administração, Logística, Economia ou áreas relacionadas;
- Conhecimento em sistemas ERP e ferramentas de planejamento;
- Experiência sólida em planejamento de demanda e abastecimento de centros de distribuição;
- Domínio de conceitos como giro de estoque, cobertura, estoque de segurança, forecast, entre outros;
- Vivência com processos de S&OP;
- Habilidade para liderar times e conduzir reuniões multidisciplinares;
- Inglês intermediário/;
- Residir em Porto Alegre ou região.
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Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Plano odontológico
Transporte
WellHub
Seguro de vida
Apoiopass
Refeição
PLR
Plano de saúde

Sobre SODEXO VAGAS ADMINISTRATIVAS

Vagas Administrativas

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